Preçário BODIVA

Nos termos da Regra BODIVA N° 1/18, constitui obrigação dos Participantes dos Mercados BODIVA, proceder ao pagamento pontual das comissões devidas. A tabela de comissões, vem fixar o valor máximo e mínimo as comissões devidas à BODIVA – Sociedade Gestora de Mercados Regulamentados, S.A pelos seus participantes, em contrapartida dos serviços que lhes são prestados.

Assim, ao abrigo do disposto no N.° 1 do artigo 223.° do Código de Valores Mobiliários, das alíneas a), b) e c) do N.° 2 do artigo 17.°, do Regime Jurídico das Sociedades Gestoras de Mercados Regulamentados, do artigo 17.° do Regulamento CMC N.° 2/17, de 7 de Dezembro, são aprovadas as tabelas de comissão encontradas no documento abaixo.

Baixar documento



Regulação BODIVA

A BODIVA tem como responsabilidade principal a gestão de mercados regulamentados. Pela natureza da sua actividade, a Missão a que se propõe e os Valores que defende, determinam a definição e publicação de Regras e Instruções necessárias ao bom funcionamento de cada mercado regulamentado, por si gerido.

Para efeitos de regulação dos mercados regulamentados geridos pela BODIVA, são Regras todo o texto normativo que engloba um conjunto de normas e preceitos, destinado a regular o funcionamento da actividade dos mercados BODIVA, pela BODIVA, e Instruções quaisquer normativos dirigidos aos Participantes dos Mercados BODIVA, com objectivo de interpretar ou implementar disposições legais ou regulamentares.

Saiba mais



Regulação Complementar

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua."

Saiba mais



logo

Conexões com Transparência